sábado, 26 de março de 2011

Restart no Faustao



amanha no faustão sera exibido o premios de ''Melhor do Ano '' e restart esta comcorrendo nao percam !!

terça-feira, 22 de março de 2011

PeLanza, da banda Restart, imita Michael Jackson em show!

Alguns fãs do Michael Jackson vão tremer, ficar de boca aberta e até dizer que o rei do Pop está revirando no túmulo. Outros podem até gostar.
Mas é fato que a galera que ama a banda Restart adorou a homenagem. Como proceder agora?
No vídeo abaixo, PeLanza, um dos integrantes do grupo, aparece atrás de um telão imitando (ou tentando imitar) os passos famosos de Michael Jackson. Logo em seguida, ele faz como MJ, pega um chapéu, põe na cabeça e começa a dançar “Billie Jean”.
PeLanza aparece no palco sem camisa, só com a jaquetinha de paetê preta por cima e com a cueca inteira aparecendo por causa da calça cintura-baixa.
O cara faz isso em todos os shows da banda, mas ontem, durante uma apresentação no Rio de Janeiro, ele fez “um novo moonwalk” de acordo com o fãs.

Fonte:
http://papelpop.com/page/2/

sexta-feira, 11 de março de 2011

Show em São Bernardo do Campo neste sábado!!!!!

Show em São Bernardo do Campo neste sábado!!!!!

Show em São Bernardo do Campo neste sábado!!!!!

Foto Notícia

Vai ser no ESPAÇO LUX
Rua Antonio Luiz Valério, 93
São Bernardo do Campo - SP
HORÁRIO: 17:00 hs

segunda-feira, 7 de março de 2011

'Foi genial tocar com o Olodum no carnaval', diz Pe Lanza, do Restart

'Foi genial tocar com o Olodum no carnaval', diz Pe Lanza, do Restart

Grupo cantou hit 'Avisa lá' e se divertiu tocando tambores em Salvador.
Eles querem gravar músicas com percussão do grupo baiano.


Pe Lu arrisca tocar tambor do Olodum no desfile de carnaval (Foto: Divulgação/Gilberto Silva/Ag. Edgar de Souza) 
Pe Lu arrisca tocar tambor do Olodum no desfile de carnaval Silva/Agência Edgar de Souza)
"Foi genial. Sem pa


"Foi genial. Sem palavras. Tocar percussão com o Olodum foi demais", disse Pe Lanza, integrante do Restart, após tocar com o grupo baiano no trio elétrico, neste domingo (6), no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador. "Foi muito emocionante tocar com eles e ainda ver o Chiclete com Banana e o Asa de Águia chegando logo atrás", disse Pe Lu.
O meninos do Restart cantaram a música "Avisa lá", sucesso do Olodum da década de 1980. De quebra, os músicos do Pelourinho deram nova roupagem ao hit "Levo comigo", da banda paulistana. O grupo baiano e os jovens de São Paulo ainda fizeram uma jam com "Vem meu amor" e "Minha pequena".
Na apresentação feita no Festival de Verão, no Parque de Exposições, Pe Lanza vestiu uma camisa com o emblema característico do Olodum e daí surgiu o convite para a participação especial do grupo no carnaval de Salvador. "Foi uma diversão, criamos novos amigos, nos receberam de braços abertos. A receptividade do povo baiano foi impressionante. A expectativa era muito grande, foi uma honra gigante. Estar com Bira Jackson foi algo único. Ele nos falou sobre Michael Jackson e outros artistas importantes com quem tocou", disse Pe Lanza, no fim do circuito, na Ondina.
"O Olodum é o rei da Bahia. Foi de arrepiar", finalizou Pe Lanza, antes de descer do trio, no fim da noite deste domingo. "O Restart deu uma moral muito grande para a gente no Festival de Verão e o convite foi inevitável", disse Jorge Ricardo Rodrigues, diretor musical do Olodum.
"Rolou uma química, vou querer gravar sons com o Olodum. Minha mãe é baiana, tenho o sangue da Bahia comigo. Moraria fácil na Bahia", disse Pe Lu, empolgado com o resultado da participação especial na folia baiana.
Pe Lu arrisca tocar tambor do Olodum no desfile de carnaval (Foto: Divulgação/Gilberto Silva/Ag. Edgar de Souza) 
Pe Lu e Pe Lanza seguram tambor do Olodum no desfile de carnaval Silva/Ag. Edgar de Souza)
Pe Lanza vestiu a camisa do Olodum durante desfile na Barra-Ondina (Foto: Edgar de Souza/G1) 
Pe Lanza vestiu a camisa do Olodum durante desfile na Barra-Ondina
Pe Lanza disse que gostaria de gravar com Olodum (Foto: Edgar de Souza/G1) 
Pe Lanza disse que gostaria de gravar com Olodum
Restart canta com Olodum no carnaval de Salvador (Foto: Edgar de Souza/G1)Restart canta com Olodum no carnaval de Salvador

 

Meninos do Restart ganham a avenida

Meninos do Restart ganham a avenida




O grupo teen Restart desfila no Sambódromo do Anhembi. Animados, eles acenam e até fazem careta para os fotógrafos e a torcida. Os adolescentes não deixaram de levar a marca para o Anhembi: o colorido das roupas.
“A gente vai colorido, que é a nossa característica, e com umas pedrarias. Disseram que a gente podia vir caracterizado”, contou Pe Lanza, um dos integrantes da banda.

Restart é só animação no desfile da Vai-Vai

Restart é só animação no desfile da Vai-Vai

'Estamos nervosos', disse Pe Lanza antes do desfile.

Os meninos do grupo Restart desfilaram pela Vai-Vai na madrugada deste sábado, 5, em São Paulo. Ainda na concentração, eles contaram como estavam ansiosos para entrar na avenida.

"A gente está nervoso, mas muito feliz. Já estamos nos divertindo desde agora", disse Pe Lanza, antes do desfile. "Nunca tinha entrado na avenida, vai ser mágico pra gente. Estou mais nervoso do que quando subo ao palco. Nunca tive uma experiência assim, com uma arquibancada me olhando", contou ele, que segue com a banda para Salvador no domingo, onde vão se apresentar.

Namorada de Pe Lanza, a atriz Giovanna Lancelotti ficou no Rio. "Ela vai assistir pela TV", disse o músico.


e/EGO/Iwi Onodera

O grupo Restart na concentração da Vai-Vai


e/EGO/Iwi Onodera

Pe Lanza


e/EGO/Iwi Onodera

Restart

-Iwi Onodera/EGO

Restart

quarta-feira, 2 de março de 2011

Restart respeito , reflitam antes de falar


O Pedro Lanza (Aquele baixinho, cabelo comprido e que usa óculos grandes, aquele que vocês costumam perseguir mais sabe?) perdeu o irmão quando ele era pequeno, e cresceu tendo que ver sua mãe sofrendo por isso e então ele deu todo o apoio do mundo a sua família, porque sabia que eles precisavam mais disso do que ele. O Thomas (O loiro, baterista, musculoso, o que vocês chamam de ‘feio pra caralho’) teve miningite aos 4 anos e quase morreu, mas então começou a fazer capoeira e ir descobrindo a tocar instrumentos e etc, então foi daí que ele tirou forças para lutar contra a doença, ele sobreviveu, a música o salvou. O Koba (O baixinho, meio cheinho, de franja, aquele que vocês costumam dizer que parece um índio) quando era muito pequeno perdeu o avô, então ele olhou pra mãe dele e falou: Não chora mamãe, eu vou cuidar de você.
Esses quatro antes do sucesso passaram por diversas dificuldades, já tiveram que ir para outra cidade de van, todos no mesmo banco e quando chegaram lá tocaram pra 5 pessoas e nem puderam acabar o show. Uma vez eles passaram fome e tiveram que dividir um cachorro quente pros quatro, porque foram simplesmente desprezados pelo dono da casa de shows, já tiveram que levar seus intrumentos no próprio carro para a casa de shows, já foram expulsos de premiações. Eles batalharam e sofreram MUITO pra chegar até aqui.
Esses quatro já ajudaram milhares de garotas a superarem seus problemas mesmo sem saberem, fizeram milhares de garotas acreditarem nos seus sonhos, quando houve a enchente no rio, eles ajudaram aquelas pessoas que perderam tudo, quando foram vaiados no VMB, falaram: “Obrigada também a quem vaiou” ao invés de reclamarem, quando foram xingados, aliás, DETONADOS por artistas e etc, fizeram questão de falar o quando admiravam essa pessoa, eles choraram que nem bebês ao ver o depoimento dos familiares para eles num programa de TV, choram ao ver seus shows lotados.
E acima de tudo, esses quatro garotos tem HUMILDADE, HONESTIDADE, CARISMA, CUMPLICIDADE, AMOR! Eu pergunto a vocês Haters, por que vocês odeiam tanto pessoas que não odeiam vocês e nunca lhe fizeram mal? Vocês não sabem da história de vida deles, se pensam que foi fácil e puro marketing chegar até aqui, estão muito bem enganados.
Você tem o direito de odiar a música deles, mas não façam isso com a pessoa que existe dentro de cada um. Eles não merecem serem alvo de chacotas por causa do estilo musical ou por causa das roupas que eles usam, mesmo sabendo que são xingados por isso e que muitas fãs nem usam mais. Esses garotos amam o que fazem e fazem bem, pelo menos para alguns. Parem de odiar quem nunca lhe fez nada! Parem de compará-los com bandas antigas, eles estão no começo da carreira ainda, tem muito que aprender! Odeie a música, odeie o visual, mas não critique e nem odeie as pessoas que existem dentro deles e muito menos diga na cara deles: “VOCÊS NÃO MERECEM!”.
Então caros haters, reflitam!