Febre adolescente da vez, a banda Restart agora virou brinquedo. Os bonecos representando dos integrantes do grupo serão lançados pela marca Tot Toy durante a 28ª Feira Brasileira de Brinquedos, que acontece entre os dias 13 e 16 deste mês, no Expo Center Norte, em São Paulo. (Foto: Divulgação)
Segundo a empresa que está lançando o produto, cada boneco representando Pe Lanza, Pe Lu, Thomas e Koba custará R$ 64,90. O conjunto com as quatro peças será vendido por R$ 199,90. (Foto: Divulgação)
Alguns fãs do Michael Jackson vão tremer, ficar de boca aberta e até dizer que o rei do Pop está revirando no túmulo. Outros podem até gostar.
Mas é fato que a galera que ama a banda Restart adorou a homenagem. Como proceder agora?
No vídeo abaixo, PeLanza, um dos integrantes do grupo, aparece atrás de um telão imitando (ou tentando imitar) os passos famosos de Michael Jackson. Logo em seguida, ele faz como MJ, pega um chapéu, põe na cabeça e começa a dançar “Billie Jean”.
PeLanza aparece no palco sem camisa, só com a jaquetinha de paetê preta por cima e com a cueca inteira aparecendo por causa da calça cintura-baixa.
O cara faz isso em todos os shows da banda, mas ontem, durante uma apresentação no Rio de Janeiro, ele fez “um novo moonwalk” de acordo com o fãs.
'Foi genial tocar com o Olodum no carnaval', diz Pe Lanza, do Restart
Grupo cantou hit 'Avisa lá' e se divertiu tocando tambores em Salvador.
Eles querem gravar músicas com percussão do grupo baiano.
Pe Lu arrisca tocar tambor do Olodum no desfile de carnaval Silva/Agência Edgar de Souza)
"Foi genial. Sem pa
"Foi genial. Sem palavras. Tocar percussão com o Olodum foi demais", disse Pe Lanza, integrante do Restart, após tocar com o grupo baiano no trio elétrico, neste domingo (6), no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador. "Foi muito emocionante tocar com eles e ainda ver o Chiclete com Banana e o Asa de Águia chegando logo atrás", disse Pe Lu.
O meninos do Restart cantaram a música "Avisa lá", sucesso do Olodum da década de 1980. De quebra, os músicos do Pelourinho deram nova roupagem ao hit "Levo comigo", da banda paulistana. O grupo baiano e os jovens de São Paulo ainda fizeram uma jam com "Vem meu amor" e "Minha pequena".
Na apresentação feita no Festival de Verão, no Parque de Exposições, Pe Lanza vestiu uma camisa com o emblema característico do Olodum e daí surgiu o convite para a participação especial do grupo no carnaval de Salvador. "Foi uma diversão, criamos novos amigos, nos receberam de braços abertos. A receptividade do povo baiano foi impressionante. A expectativa era muito grande, foi uma honra gigante. Estar com Bira Jackson foi algo único. Ele nos falou sobre Michael Jackson e outros artistas importantes com quem tocou", disse Pe Lanza, no fim do circuito, na Ondina.
"O Olodum é o rei da Bahia. Foi de arrepiar", finalizou Pe Lanza, antes de descer do trio, no fim da noite deste domingo. "O Restart deu uma moral muito grande para a gente no Festival de Verão e o convite foi inevitável", disse Jorge Ricardo Rodrigues, diretor musical do Olodum.
"Rolou uma química, vou querer gravar sons com o Olodum. Minha mãe é baiana, tenho o sangue da Bahia comigo. Moraria fácil na Bahia", disse Pe Lu, empolgado com o resultado da participação especial na folia baiana.
Pe Lu e Pe Lanza seguram tambor do Olodum no desfile de carnaval Silva/Ag. Edgar de Souza)
Pe Lanza vestiu a camisa do Olodum durante desfile na Barra-Ondina
O grupo teen Restart desfila no Sambódromo do Anhembi. Animados, eles acenam e até fazem careta para os fotógrafos e a torcida. Os adolescentes não deixaram de levar a marca para o Anhembi: o colorido das roupas.
“A gente vai colorido, que é a nossa característica, e com umas pedrarias. Disseram que a gente podia vir caracterizado”, contou Pe Lanza, um dos integrantes da banda.
'Estamos nervosos', disse Pe Lanza antes do desfile.
Os meninos do grupo Restart desfilaram pela Vai-Vai na madrugada deste sábado, 5, em São Paulo. Ainda na concentração, eles contaram como estavam ansiosos para entrar na avenida.
"A gente está nervoso, mas muito feliz. Já estamos nos divertindo desde agora", disse Pe Lanza, antes do desfile. "Nunca tinha entrado na avenida, vai ser mágico pra gente. Estou mais nervoso do que quando subo ao palco. Nunca tive uma experiência assim, com uma arquibancada me olhando", contou ele, que segue com a banda para Salvador no domingo, onde vão se apresentar.
O Pedro Lanza (Aquele baixinho, cabelo comprido e que usa óculos grandes, aquele que vocês costumam perseguir mais sabe?) perdeu o irmão quando ele era pequeno, e cresceu tendo que ver sua mãe sofrendo por isso e então ele deu todo o apoio do mundo a sua família, porque sabia que eles precisavam mais disso do que ele. O Thomas (O loiro, baterista, musculoso, o que vocês chamam de ‘feio pra caralho’) teve miningite aos 4 anos e quase morreu, mas então começou a fazer capoeira e ir descobrindo a tocar instrumentos e etc, então foi daí que ele tirou forças para lutar contra a doença, ele sobreviveu, a música o salvou. O Koba (O baixinho, meio cheinho, de franja, aquele que vocês costumam dizer que parece um índio) quando era muito pequeno perdeu o avô, então ele olhou pra mãe dele e falou: Não chora mamãe, eu vou cuidar de você. Esses quatro antes do sucesso passaram por diversas dificuldades, já tiveram que ir para outra cidade de van, todos no mesmo banco e quando chegaram lá tocaram pra 5 pessoas e nem puderam acabar o show. Uma vez eles passaram fome e tiveram que dividir um cachorro quente pros quatro, porque foram simplesmente desprezados pelo dono da casa de shows, já tiveram que levar seus intrumentos no próprio carro para a casa de shows, já foram expulsos de premiações. Eles batalharam e sofreram MUITO pra chegar até aqui. Esses quatro já ajudaram milhares de garotas a superarem seus problemas mesmo sem saberem, fizeram milhares de garotas acreditarem nos seus sonhos, quando houve a enchente no rio, eles ajudaram aquelas pessoas que perderam tudo, quando foram vaiados no VMB, falaram: “Obrigada também a quem vaiou” ao invés de reclamarem, quando foram xingados, aliás, DETONADOS por artistas e etc, fizeram questão de falar o quando admiravam essa pessoa, eles choraram que nem bebês ao ver o depoimento dos familiares para eles num programa de TV, choram ao ver seus shows lotados. E acima de tudo, esses quatro garotos tem HUMILDADE, HONESTIDADE, CARISMA, CUMPLICIDADE, AMOR! Eu pergunto a vocês Haters, por que vocês odeiam tanto pessoas que não odeiam vocês e nunca lhe fizeram mal? Vocês não sabem da história de vida deles, se pensam que foi fácil e puro marketing chegar até aqui, estão muito bem enganados. Você tem o direito de odiar a música deles, mas não façam isso com a pessoa que existe dentro de cada um. Eles não merecem serem alvo de chacotas por causa do estilo musical ou por causa das roupas que eles usam, mesmo sabendo que são xingados por isso e que muitas fãs nem usam mais. Esses garotos amam o que fazem e fazem bem, pelo menos para alguns. Parem de odiar quem nunca lhe fez nada! Parem de compará-los com bandas antigas, eles estão no começo da carreira ainda, tem muito que aprender! Odeie a música, odeie o visual, mas não critique e nem odeie as pessoas que existem dentro deles e muito menos diga na cara deles: “VOCÊS NÃO MERECEM!”. Então caros haters, reflitam!
Quando souberam que Pe Lanza, o vocalista da Restart, participaria do “Você entrevista”, as fãs do jovem astro colocaram mãos à obra — enviaram ao EXTRA cerca de 1.300 mensagens, entre comentários e perguntas, um recorde. Com 18 anos, Pedro Gabriel Lanza Reis lidera uma das mais populares bandas de happy rock do Brasil, cultivando milhares de admiradores aqui e no exterior. O paulistano respondeu perguntas íntimas sobre temas como a sua primeira vez e o preconceito que a banda sofre. Ele só hesitou numa questão — enviada por centenas de fãs —, mas, enfim, cedeu: É verdade que você está namorando Giovanna Lancellotti, a Cecília de “Insensato coração”?
— Minha vida está uma correria e eu estou fazendo amizades com muitas pessoas legais. Giovanna foi uma delas. Ela é uma menina de ouro. Para não dar muito o que falar, deixamos a coisa acontecer. Mas surgiram boatos e fotos de nós dois juntos. Então não posso ser hipócrita e dizer que não estamos namorando.
O que acha da revolta das fãs em relação ao namoro? Thayane
É compreensível. Eu entendo que algumas possam se revoltar. Mas as fãs sempre falam que querem me ver feliz. Então eu acho que elas irão me apoiar, seja quem estiver ao meu lado.
Você já se apaixonou por uma fã sua? Érika
Já fiquei com fã. Quem falar que nunca ficou com uma fã está mentindo. Essa barreira entre fã e ídolo, quem cria são as fãs. Da mesma maneira que posso gostar de uma garota desconhecida em uma balada eu posso gostar de uma fã durante um show.
Vocês vão participar do “Rock in Rio”? Yasmin
A gente não foi convidado, mas queremos pra caramba tocar lá. Nossa banda é nova e acho que o público do “Rock in Rio“ pode não nos aceitar de cara. Se nos chamarem, a gente toca. Se não, a gente vai amadurecer para um dia tocar lá.
O que você acha dos que chamam vocês de Gaystart? Roberta
Num dos últimos shows, os homens puxaram um coro dizendo que eu era viado. Aí eu perguntei para as meninas: ”Vocês gostam da gente?“ Elas gritaram muito, então eu falei: ”Agora sei por que vocês chamam a gente de viado“ (risos).
Quando você fez sua tatuagem (no braço esquerdo) e o que ela significa? Emellyn T. Oliveira
Fiz aos 14 anos. É um sol nascente, mas está toda desbotada. Está escrito ”sorte e felicidade“ em japonês, duas coisas que sempre me acompanharam. Sou viciado em tatoo.
Você perdeu a virgindade com quantos anos? Renata
Com 14 anos. Não gosto muito de falar, porque as pessoas acabam pensando mil coisas. Mas quero dizer que todo mundo tem que ter consciência do que está fazendo. É importante se sentir seguro e usar proteção. Seja com 14, 15 ou 20 anos, a pessoa deve perder a virgindade no momento certo.
Pretende casar e ter filhos? Raíssa
Tenho 18 aninhos ainda! >ita<(risos). Mas com certeza quero casar e ter filhos. Quando isso acontecer quero poder me dedicar a minha família e agora não posso. Penso nisso para daqui a dez, 15 anos.
Quais são seus critérios para seguir um fã-clube no Twitter? Ellen
Muita gente diz que eu só sigo os fãs-clubes que têm mais seguidores. É mentira. Na verdade, eu não tenho um critério. Já tiveram alguns que eu segui porque conheci as meninas e outros só porque gostei do que escreviam.
Quais são os próximos planos da Restart? Eunice
No dia 20 de março vamos lançar no Rio a nossa biografia e o DVD ao vivo e no fim do mês tocaremos na Argentina. Depois vamos focar na produção do filme (a banda terá um longa lançado em 2012), mas os shows não vão parar.
Qual sua música favorita da Restart? Carol
A música que mais me dá tesão é ”Lembranças”, a última do show. Como eu não toco o baixo, fico livre para subir nas caixas, me aproximar do público e fazer loucuras.
Giovanna Lancelotti, namorada do Pe Lanza, do Restart: ‘Nunca tive ciúmes de fã’
Giovanna Lancelotti já apresentou o namorado à família, que aprovou o vocalista do Restart /
Giovanna Lancelotti, a Cecília de “Insensato coração”, afirma que não fica enciumada pelo namorado Pe Lanza, do Restart, ter uma legião de fãs. “Não, nunca tive ciúmes de fã. Tenho ciúmes de uma menina que venha dar em cima, mas o amor que as fãs sentem por ele é diferente, é bonito”, acredita a atriz, que fala sobre o namoro no site da novela das nove.
Mesmo os dois tendo uma agenda corrida, a jovem afirma que quando eles têm uma folga, correm um para os braços do outro. “Sempre que eu não estou gravando, eu vou para São Paulo. Ele, quando não está fazendo show, também vem para cá”, conta Giovanna, que já apresentou o cantor para a família e obteve a aprovação.
Sua única preocupação é não deixar o namoro com Pe Lanza ficar mais importante que a sua carreira: “Eu me preocupo de não ser mais a Giovanna Lancellotti atriz para virar a Giovanna Lancellotti namorada do vocalista de uma banda de sucesso. Meu foco agora é a Cecília”.
Pe Lanza e Giovanna Lancellotti juntos no show do Backstreet Boys
Pe Lanza, vocalista da Restart, e a atriz Giovanna Lancellotti
Pe Lanza, vocalista da Restart, foi ao show dos Backstreet Boys, na noite da última sexta-feira, na Barra da Tijuca, com a namorada, a atriz Giovana Lancelotti, que vive Cecília na novela Insensato Coração. O namoro foi revelado há poucos dias e causou até comoção no Twitter, pois a novidade caiu como uma bomba para muitas fãs, enquanto outras manifestaram demonstrações de carinho, apoiando a união.
Além de filme, o grupo colorido também vai ganhar um livro sobre a sua história
Divulgação
História do Restart será registrada em livro
que deve ser lançado ainda neste semestre
Publicidade
Após anunciar a sua linha de roupas de cama na semana passada, o Restart, que já tem chiclete, relógio, DVD, coleção de roupas, álbum de figurinhas, CDs e outros, vai ganhar uma biografia, que pretende contar a trajetória do grupo colorido.
Segundo a assessoria de imprensa do grupo, o Restart assinou contrato com a Editora Saraiva e, desde dezembro do ano passado, a jornalista Fátima Gigliotti está acompanhando a banda na turnê e colhendo depoimentos de amigos e familiares para escrever o livro.
Sem data de lançamento, a biografia dos coloridos será lançada neste primeiro semestre, segundo o comunicado.
Família Restart participa do quadro "Crianças Curiosas" do Programa Raul Gil
Neste sábado, 19 de fevereiro, às 14h15, a música toma conta do Programa Raul Gil. O apresentador abre o programa cantando "La Barca". Os meninos Pe Lanza, Pe Lu, Thomas e Koba, da Banda Restart, são os convidados do quadro "Crianças Curiosas". As garotas de todo o Brasil queriam estar na pele de Yasmin, Kaik, Lanna, Vitória, Milena e Livia, que vão bombardear os meninos com várias perguntas. Ao final do quadro, a Restart canta "Happy Rock Sunday" e "Pra Você Lembrar".
Foto: Roberto Nemanis/SBT
Está cada vez mais difícil a escolha dos jurados Caio Mesquita, Marly Marlei, José Messias, Talita e Maurício Gasperini no quadro "Jovens Talentos". Participam pela primeira vez: Arnaldo Marques, Rafa Monjardim, Guilherme Lopes, Mayara Prado, Elvis e Elton, Silvio Prandel. Já Marcelo Carvalho, Meli e Meliê e Barbara Jardim enfrentam o palco mais uma vez.
O programa traz ainda o quadro "Eu e As Crinças" e um musical com a ex-caloura do Programa Raul Gil, Érikka Supernova, que canta "Aumenta o som que eu vou dançar".
Programa Raul Gil vai ao ar neste sábado, às 14h15, no SBT
Pedro Gabriel Lanza Reis, mais conhecido como Pe Lanza, encanta milhares de fãs com o seu grupo musical, o fenômeno teen Restart.
O vocalista e baixista da banda revelou que adora jogar videogame e é muito preguiçoso. Apesar de morar em São Paulo, Pe Lanza também é apaixonado pelo Rio de Janeiro. "O clima carioca me encanta muito e o glamour paulista me tranquiliza".
Viciado em computador, ele adora curtir uma balada e gosta de assistir desenho animado nas horas vagas. Este é o nosso personagem da semana da coluna Isto ou Aquilo?.
Quer saber mais? Clique e confira a seguir!
1. Você é TV ou computador?
“Computador! Sou 24 horas conectado. Logo, logo, alguém vai ter que dar um Restart em mim [risos]."
2. Você rouba um beijo ou tem um beijo roubado?
“Sempre me roubam beijos quando eu vou tirar fotos com as meninas. Sou tímido, roubei poucos beijos na vida... Não sou muito bom nisso, eu acho [risos]."
Você é malhação ou dieta?
“Sou da preguiça, pode ser? [risos] Antes eu era gordinho. Com a correria da estrada emagreci muito. É uma certa malhação, né? Nunca fui de fazer dieta também. Como tudo o que vejo pela frente.”
4. Você é dia ou noite?
“Noite. Sou tipo um vampiro, prefiro as baladas e a curtição da noite. Porém, não dispenso uma praia de dia, não. Se possível, é claro.”
“São Paulo e Rio de Janeiro se completam. Hoje em dia passo muito tempo nas duas cidades. O clima carioca me encanta muito e o glamour paulista me tranquiliza.”
8. Você é doce ou salgado?
“Doce. Sou viciado em balas, guloseimas, chicletes. É muito bom, cara!”
9. Você é terno ou sungão?
“Terno. Não uso sungão [risos] e gosto de me vestir de maneira mais social às vezes, dependendo da ocasião.”
10. Você é desenho animado ou cinema 3D?
“Desenho animado. É uma arte milenar e nunca vai morrer. Gosto de 3D também, mas, às vezes, o simples me encanta mais.”
11. Você é grife ou brechó?
“Grife. Sou muito chato quanto roupas e afins. Acho que faz toda a diferença, mas também dá pra encontrar coisas legais em brechó. Só procurar bem [risos]."
12. Você é tênis ou chinelo?
“Fico o tempo todo de tênis, mas gostaria de estar de chinelo [risos]."
13. Você viaja de avião ou de carro?
“Carro. Apesar de viajar mais de avião do que de carro, acho linda a vibe que a estrada tem. Não existe coisa melhor. É uma sensação de liberdade indescritível.”
14. Você é futebol ou voleibol?
“Futebol. Desde pequeno sempre fui louco pelo Corinthians. Aí, desde sempre acompanho tudo no futebol.”
15. Você é verde-limão ou vermelho?
“Verde limão. É mais legal, quase um vagalume [risos]."
16. Você é religião ou ciência?
“Ciência. A razão às vezes precisa falar mais alto que o coração, a crença e tudo mais.”
17. Você é Michael Jackson ou U2?
“Michael Jackson. É meu maior ídolo, aí não tem como, né? [risos]"
18. Você é Ana Hickmann ou Xuxa?
“Ana Hickmann. Mas só porque ela me deu um beijinho de esquimó na gravação do ‘Tudo É Possível’ na primeira vez que fomos ao programa.”
19. Você é videogame ou celular?
“Videogame, mas sou difícil de largar o celular também. Os dois fazer parte de mim, não tem jeito.”
20. Você é mocinho ou vilão?
“Mocinho. Sou um menino tranquilo, de bem com a vida. Ainda não conheci meu lado vilão [risos]."
“O que eu mais gasto dinheiro no mês é roupa”, diz Pe Lanza
Apesar de sempre estar usando aquelas calças coloridas, que parecem sempre as mesmas, Pe Lanza, da banda Restart, revela que é consumista nato. Viciado em comprar roupa, ele diz que tem centenas de peças em seu guarda-roupa, não só colorido, mas de todas as cores. Em conversa com O Fuxico, o vocalista revela que gasta mais com roupa do que com qualquer outra coisa e é o queridinho dos vendedores.
“Eu sou muito consumista, o que eu mais gasto dinheiro no mês é roupa. Essa semana estava no Rio de Janeiro e fui ao shopping, não resisti, mandei descer tudo que eu gostei. Eu entro no shopping, os vendedores já em abraçam, me cumprimentam”.
O visual dos meninos da banda Restart, modelo para parte da garotada entre 10 e 14 anos, não é apenas uma confusão de cores. Para a consultora de moda Bia Kawasaki, cada peça de roupa que eles usam atende a um propósito. “A moda reflete gostos pessoais, mas é também um reflexo do ambiente, da sociedade”, diz Bia. Confira abaixo uma análise ponto a ponto do figurino da banda, a principal representante brasileira do happy rock.
Cores
A combinação excêntrica de cores – às vezes uma cor de tênis para cada pé – retoma um estilo já usado e abusado por bandas latinas como os Menudos na década de 80, por exemplo. Elas representam um jeitão indisciplinado, moleque e alegre. Afinal, isso é happy rock.
Estampas
Os meninos do Restart provavelmente não se interessam pela obra de artistas como Andy Warhol, mas as estampas de suas camisetas rendem tributo à ironia à irreverência da arte pop dos anos 60 (ou talvez seja melhor dizer: do milênio passado)
Óculos
A armação de óculos do vocalista Pe Lanza tem estilo geek. Indicam intimidade com o mundo da tecnologia - nem que seja para desenhar os mais lindos corações na internet. Por contraste, a armação pesada valoriza o cuidado dos meninos com a pele.
Calças justas
Revela a magreza dos participantes e mostra que eles estão antenados com as tendências da moda. Nos últimos dez anos, as peças do guarda roupa masculino vêm ficando cada vez mais coladas ao corpo. As calças e camisas largas e os paletós enormes das décadas de 1980 e 90 foram sepultados. Os moderninhos de plantão vestem agora o estilo “Slim Fit” para não ficar com cara de “Tiozão”. No mesmo sentido, se deu o encurtamento da barra da calça.
Cintos
O uso de taxas prateadas sugere que os rapazes tem algo a ver com o rock (o que mesmo?). Cintos de lona são mais uma oportunidade para usar cores ofuscantes
Tênis
Proporcionam um "desleixo confortável", segundo Bia Kawasaki. E o conforto custa caro para os pais, que pagam quase sempre por calçados de grife.
Gola em "V"
O decote “V” masculino está na moda e quem o lançou foi o genial estilista Giorgio Armani. Em termos técnicos, o decote V cria “profundidade”, afina o tronco e alonga a silhueta. Também têm conotação sexual: mostrar parte do tórax atrai as meninas.
Penteado
Eles usam a tecnologia mais avançada: desfiam o cabelo com navalha, aplicam spray e usam chapinha. Não, não e não! A referência jamais seria a dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó. São, na verdade, os new romantics dos anos 80. Grupos como Duran Duran e Ultravox. Ou será que é uma mistura das duas coisas?
Restart foi fotografado, neste sábado (5), ao chegar em seu camarim no Parque de Exposições de Salvador, para abrir a quarta e última noite de shows do Festival de Verão de Salvador.
Enquanto recebia fãs nos bastidores de seu show, o vocalista da banda, Pe Lanza, falou sobre a relação da banda com as admiradoras da capital baiana. “A gente faz o que a gente gosta e, portanto, o assédio das fãs é um grande prêmio. É a melhor coisa do mundo estar em Salvador e receber esse carinho todo”.
Os integrantes responderam as críticas que o vocalista do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, fez sobre a banda. “Nós ficamos tristes com a história do Dinho, porque nós gostamos do Capital Inicial”, disse Pe Lu. “Capital Inicial é uma banda que nos influenciou, sim. Tudo o que nós ouvimos ao longo de nossas vidas acabou nos influenciando de alguma forma”, comentou Pe Lanza.
Ao ser questionado sobre homossexualidade, o vocalista disse: “Não somos gays. Não é porque usamos roupas coloridas que somos gays”. Pe Lu complementou: “O fato de usarmos roupas coloridas passa uma ideia de liberdade”.
A banda desmentiu o boato de que iria participar de um dos episódios de malhação e afirmou que fará um longa metragem, que vai misturar a história da vida dos integrantes com ficcção.
A revelação teen respondeu ainda sobre os questionamentos de que poderiam tocar no Rock in Rio. “O Rock in Rio é um sonho, mas ainda é muito cedo para pensar nisso. A gente tem muito o que aprender para tocar lá. Acho que a galera não iria aceitar. Daqui a alguns anos, quem sabe. Estamos aí para tomar tapa na cara. Estamos aí para o que der e vier”, acrescentou Pe Lanza.
Parece que 2011 já começou com tudo para os meninos da Restart! A pouco eles postaram no Twitter oficial da banda um vídeo que mostra a canção Te Llevo Conmigo como tema do comercial da final do campeonato argentino. Assista!
A Restart vai lançar livro em fevereiro com a ajuda dos fãs!
Perguntas e depoimentos de fãs feitos através do Twitter vão fazer parte da publicação da bandaImagina participar de um livro sobre a banda Restart com suas perguntas e depoimentos. Parece sonho, não acha? Mas acredite! É possível! O livro que junta a história da banda com textos de fãs já está confirmado para ser lançado no fim de fevereiro.
E quem quiser participar, é só mandar mensagens, perguntas e depoimentos sobre o Restart através do Twitter (@creativebooks) e torcer para ser escolhida. Além disso, os seguidores da banda também vão poder ajudar na escolha da capa.
A seleção começa no dia 24 de janeiro. Fique ligada!
Quem vai querer participar desse projeto com eles?
Restart revela mais informações sobre o filme do Restart, Será 3D!
O site Tela Brasil divulgou mais informações sobre o longa metragem do grupo Restart. Segundo informações, o filme será dirigido por Denis Kamioka, conhecido por Cisma no meio publicitário. O longa será produzido pela Paranoid BR, cujo dono é o diretor Heitor Dhalia (de O Cheiro do Ralo).
O longa metragem do Restart trará a tecnologia 3D, a cargo da empresa canadense Intelligent Creatures, a mesma que fez os efeitos do filme Nosso Lar, lançado no ano passado. O roteiro, já escrito por Vera Egito e Daniel Ribeiro, ainda permanece em segredo. O filme do Restart está previsto para sair em 2012.
Restart reclama de preconceito no "Festival de Verão"
A Restart abriu a última noite do Festival de Verão, no último sábado (5) em Salvador e causou polêmica.
O gato Pe Lanza voltou a reclamar do preconceito que a banda sofre por se vestir de maneira diferente.
Pe Lanza desabafou em entrevista ao Portal G1: “Não somo gays. Não é porque usamos roupas coloridas que somos gays. Minhas cuecas estão ficando até mais famosas do que eu, de tanto que elas aparecem. Mas é porque a calça que uso é justa e, quando suo, elas escorregam. Ainda tem o retorno que usamos presos na cintura e isso pesa, deixando a calça escorregar também, mas isso é desculpa mesmo”.
O fofo Pe Lu também não ficou de fora. Ele confirmou o que Pe Lanza disse e contou que a banda não tem objetivo de criar moda. "É assim que nos vestimos todos os dias. A galera está se vestindo assim também e isso é legal. Ficamos sabendo que o Léo, doParangolé, está olhando como nos vestimos, o nosso figurino e achamos isso legal. Isso nos orgulha e nos deixa honrados", revelou.
Pe Lanza falou com o jornal "O Estado de S. Paulo", publicado nesta sexta-feira (4), sobre a participação do grupo Restart na segunda temporada da série infantil "Acampamento de Férias", estrelado por Renato Aragão e Livian Aragão.
"É bom porque dá para brincar um pouco de ator, mas fazendo você mesmo", disse. "Sem falar que a gente vê o Didi desde criança, então é o máximo poder gravar com ele."
Na história, a colônia de férias onde Didi trabalha vai aceitar o desafio proposto pelo acampamento vizinho. A turma que ganhar poderá participar de um clipe do Restart. "Mostrei uma música deles para o meu pai, que depois teve a ideia de chamar a banda para participar dessa temporada", disse Livian, 11 anos.
Numa conversa animada no camarim da produção, os músicos brincaram com a hipótese de vir a ter um programa de TV. "Tipo o que a Sandy e o Júnior tinham, né?", lembrou o guitarrista Pe Lu. "A gente já apresentou na MTV e se deu bem. Mas acho que a galera ia enjoar da gente. A gente é muito chato...".
Entrevista da Banda Restart no Festival de Verão de Salvador 2011
Depois de abrir a noite do útimo dia do Festival de Verão Salvador, os coloridos da banda Restart conversaram um pouco sobre o show e a relação dos músicos com a música baiana.
Vestido com a camisa do Olodum, o vocalista Pe Lanza, disse que costuma fazer uma homenagem ao cantor Michael Jackson em seus shows, mas aqui na Bahia foi ainda mais especial: "Se o Olodum nos convidar, subimos no trio elétrico com eles", contou ao ser perguntado sobre a possibilidade de participar do carnaval de Salvador. Gays?Mais uma vez indagados sobre a opção sexual, os integrantes da banda foram enfáticos ao dizer que o fato de vestirem roupas coloridas não quer dizer que eles são gays. O figurino colorido tão comentado teria inspirado o novo estilo do parangoleiro Leo Santana, segundo os meninos da banda teen.
Kit com DVD, CD, PÔSTERS e CAMISETA.Tudo autografado…
Quer ganhar? Basta participar da nossa promoção cultural.
É muito fácil! É só ter um perfil no twitter (quem ainda não tem clique aqui e faça o seu) e twittar completando a frase: @blogdaeliana #Eliana Restart é… (aqui você completa a frase)
Tem que colocar o #Elianano tweet, exatamente como está acima (com o #) – é isso que nos ajuda na hora da busca.
A frase mais criativa ganha o Kit.
Ah! Só vale UMA frase por pessoa, então pensem bem antes de mandar…
Vamos usar a criatividade!!!
Sexta feira, dia 11, sai o resultado!
Boa sorte!!!
Show da banda Restart agrada público mirim do Festival de Verão
A última noite de Festival de Verão foi como um sonho para centenas de meninas e meninos fãs da banda Restart. Neste sábado, dia 05, o maior fenômeno teen brasileiro fez a alegria do público mirim. Jovens de todas as idades podiam ser vistos, muitos deles acompanhados dos pais ou responsáveis. Alguns queriam apenas entregar cartazes e presentes para os "coloridos" meninos. Mas para todos, o maior desejo era tocar e conhecer Pe Lanza, Thominhas, Pelu e Koba.
Restart gravou com DIDI e seu elenco em "Acampamento de Férias 3!" Ainda não tem uma data prevista quando irá ao ar. Veja fotos!
Eliana grava com os integrantes da banda Restart
Eliana recebeu os integrantes da Banda Restart durante a gravação de seu programa nesta quinta, 27 de janeiro, no CDT da Anhanguera, sede do SBT em Osasco. Os meninos, que levaram as fãs ao delírio, cantaram seus sucessos e ainda participaram de um dos games do Programa Eliana.
A atração está prevista para ir ao ar no dia 6 de fevereiro.